O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou no final da manhã desta segunda-feira (26), durante evento em Manaus, três novos nomes de futuros secretários para compor a equipe do Governo do Estado a partir de 2019.

O vice-governador eleito, defensor público Carlos Almeida (PRTB), assumirá a Secretaria de Estado de Saúde (Susam); a defensora pública Caroline Braz ficará no comando da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); e a jornalista Lúcia Carla ficará responsável pela Chefia de Gabinete do governador Wilson Lima.

“Ao longo da semana outros nomes deverão ser anunciados”, declarou Wilson Lima, durante ato de recebimento de uma carta de reivindicações dos secretários municipais de Saúde do Amazonas. Segundo ele, a principal missão na área da Saúde será zerar as filas de cirurgias e exames.

Na última sexta-feira (23), outros dois nomes haviam sido confirmados para o secretariado de Wilson Lima em 2019. A jornalista Daniela Assayag foi anunciada como futura secretária de Comunicação e o coronel Fabiano Bó para chefiar a Casa Militar.

Fonte: Acritica

(Visited 60 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui