Aleam recebe prestação de contas do mandato de Pascarelli à frente do Tjam
Deixando o cargo de presidente do judiciário, o  desembargador Flávio Humberto Pascarelli foi nesta terça, 3, à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para entregar a prestação de contas quando do seu período na Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Pascarelli foi recebido pelo presidente da Aleam, dep. David Almeida, que o recebeu na Presidência da Casa, e com ele estavam mais 17 deputados. Entre as conquistas de seu mandato, o desembargador destaca a classificação do judiciário amazonense, de último lugar para a quarta posição, em nível nacional; e o reconhecimento dos servidores da justiça do Amazonas, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), como os servidores mais efetivos do país. Conquistas que foram parabenizadas.
“Estamos muito satisfeitos com esses resultados e gostaríamos de agradecer o tratamento que sempre recebemos nesta Casa Legislativa, a qual sempre manteve um bom diálogo com o judiciário”, afirmou Pascarelli, que estava acompanhada pelos desembargadores João Simões, Délcio Reis e Jomar Fernandes.
David Almeida agradeceu ao desembargador Pascarelli e afirmou que o Poder Legislativo vai procurar sempre manter o diálogo com o judiciário, que agora vai ser presidido pelo desembargador Iedo Simões.
“Gostaria de agradecer também a maneira como a Casa Legislativa foi tratada durante a sua gestão. Foi uma gestão pautada pelo diálogo, transparência e trabalho. Parabenizo todo o judiciário que conseguiu sair do último lugar e agora ocupa o quarto lugar, como melhores tribunais do país. Desejo êxito nos trabalhos”, pontuou David.
WhatsApp Image 2018 07 03 at 12.04.51
Além do presidente David Almeida, acompanharam a reunião os deputados Abdala Fraxe, Adjuto Afonso, Alessandra Campelo, Augusto Ferraz, Carlos Alberto, Dermilson Chagas, Dr. Gomes, Josué Neto, Luis Castro, Mário Bastos, Ricardo Nicolau, Sabá Reis, Serafim Correia, Sidney Leite, Sinésio Campos, Vicente Lopes e Wanderley Dallas.
REDAÇÃO AgênciaNorte
Fotos: Dhyeizo Lemos
(Visited 27 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.