O diretor presidente do Detran-AM, Vinícius Diniz, recebeu na noite desta sexta-feira (24/11),  a Medalha Dom Pedro II. A medalha é a maior outorga encomendada pelo Corpo de Bombeiros para oficiais superiores e cidadãos que tenham prestado notáveis e relevantes serviços a cooperação.

“Me sinto muito honrado com essa homenagem, tudo isso é fruto de um trabalho intensivo que vem sendo realizando pelo Detran-AM em parceiros com o Corpo de Bombeiros e demais órgãos que compõem o sistema de segurança pública do Estado do Amazonas, comandado pelo vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva”, afirmou Vinícius Diniz.

Vinicíus Diniz é delegado de carreira da Polícia Civil do Estado do Amazonas, onde já ocupou o posto máximo de delegado Geral.

A medalha foi entregue durante a solenidade em comemoração aos 19 anos de emancipação do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, realizada no quartel do comando geral do Corpo de Bombeiros, localizado no bairro de Petrópolis, zona sul de Manaus.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui