A partida, que terá entrada gratuita, conta com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). No jogo de ida, realizado no último sábado (4/11), na Colina, as equipes empataram em 2 a 2.

As jogadoras Andressinha e Sorriso, destaques dos times de Iranduba e 3B, respectivamente, estão ansiosas para o jogo decisivo do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, marcado para este sábado (11/11), às 17h30, na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus.

Dono da melhor campanha, o Hulk garante o heptacampeonato até com um empate. Já o 3B precisa de uma vitória para levar o título de 2017. Para Andressinha e Sorriso, principais destaques das equipes, o jogo deste sábado será decidido nos detalhes. “O Jogo de amanhã (sábado) vai ser difícil, como foi o primeiro da final. Eu joguei lá (Iranduba), conheço algumas meninas, isso facilita um pouco, mas será um grande jogo, os dois times já se conhecem, será um jogo que quem falhar menos vai levar”, disse Sorriso, que joga como zagueira no 3B.

Atleta da seleção brasileira, Andressinha estreou pelo Iranduba no último fim de semana. O jogo deste sábado será o segundo com a camisa do Hulk e ela não tem dúvidas de que será um grande confronto. “Vai ser uma super partida, sem dúvida. A equipe do 3B é bem organizada, tem jogadoras de qualidade. Será uma partida de alto nível, que vai ajudar a valorizar a competição e a modalidade, sem falar que vai atrair um grande público”, pontuou a meia-atacante.

Mesmo discurso – Adversárias dentro de campo, as atletas seguem com o mesmo discurso em relação à valorização do futebol feminino através do Campeonato Amazonense. “Acredito que tanto o 3B como o Iranduba vão levar o Amazonas a outro patamar. Depois dessa decisão, que foi muito esperada, o futebol feminino local terá muita visibilidade e isso deve crescer cada vez mais”, afirmou sorriso.

“Todas as equipes que participaram do Amazonense mostraram muita qualidade. Espero que para os próximos anos mais equipes invistam aqui no Estado para que o campeonato fique cada vez mais forte”, completou Andressinha.

Apoio das torcidas – Ainda segundo as jogadoras, as torcidas fizeram toda a diferença durante o torneio e ajudaram os times a chegarem até a grande final. “A torcida do 3B nos apoiou em todos os jogos e eu agradeço muito por isso. E quero muito que os torcedores, mais uma vez, façam a festa junto com a gente nessa decisão, porque isso vai nos ajudar a fazer uma boa partida e assim conquistarmos o título”, disse Sorriso.

Muito assediada desde que chegou a Manaus, Andressinha está feliz com a recepção calorosa dos amazonenses e espera que a torcida compareça a Arena para incentivar o time mais uma vez. “Quero convidar todo mundo que torce pelo Iranduba para assistir ao jogo deste sábado. Que venham nos apoiar e desde já agradeço pelo carinho”.

Entrada – A entrada do público será feita pelos portões B e C da Arena da Amazônia, pela Avenida Constatino Nery, a partir das 16h.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui