Fábio Naveca, empossado diretor presidente da empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A. (PRODAM), na segunda-feira (9/10), recebeu as principais informações sobre o órgão do ex-diretor presidente, Márcio Silva de Lira.

A transmissão de conhecimento sobre a estrutura administrativa-financeira e sobre os projetos em andamento começou a ser feita logo após o anúncio do nome do novo presidente, feita pelo Governador Amazonino Mendes, na sua posse (6/10).
Além de fornecer informações estratégicas e da alta direção, Márcio Lira conduziu um seminário onde os gerentes e assessores da empresa, além de líderes de projetos estratégicos como o Amazonas Palma da Mão, detalharam o funcionamento das suas áreas e os projetos que atualmente estão em curso.
Ele também está à disposição da nova gestão para elucidar quaisquer dúvidas ou dirimir esclarecimentos.
Transparência
Márcio Silva de Lira assumiu a presidência da PRODAM em abril de 2015. Sua gestão foi marcada, principalmente, pela inovação, pela inserção da empresa em novos mercados e pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas que facilitam o acesso aos serviços públicos. Márcio Lira afirma que a transição será marcada pela transparência, “Fábio está recebendo todas as informações detalhadas das atividades e operações da PRODAM para iniciar sua gestão. A diretoria está focada em realizar um processo de transição tranquilo e baseado na transparência”, disse.
(Visited 2 times, 2 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui