Liliane Araújo divulga “nota” agradecendo sua família, seus eleitores e sua equipe, que trabalhou de forma incansável na campanha.

Liliane Araújo, até o presente momento, não declarou apoio a nenhuma candidatura para o segundo turno. Ela demonstra maturidade e espelha sua verdadeira intenção em prosseguir sua caminhada sem “acordos” politiqueiros de última hora, com isso, firma sua imagem para as próximas eleições.

Leia a nota abaixo:

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO À SOCIEDADE AMAZONENSE

Quero agradecer primeiramente a Deus e com muita humildade aos 64.013 eleitores que, generosamente e confiantes em um Amazonas melhor, votaram em meu nome para o Governo do Estado. Da mesma forma agradeço o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes por onde andamos.

Agradeço à minha família, (esposo Michell, filho Luís, minha mãe Goretti, meu pai Jozias, irmãos, sobrinhos e cunhados) por me apoiarem nessa jornada e pela paciência de suportarem minha ausência durante o período de campanha.

Agradeço também à nossa equipe e aos nossos amigos que trabalharam incansavelmente com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

Fiz uma campanha modesta, honesta e verdadeira, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta . O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.

Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral foram as estruturas utilizadas dos poderosos, bem como suas influências nos resultados desta eleição em favor de alguns candidatos.

Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, o mais importante foi ter conquistado a confiança de milhares eleitores amazonenses. Esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população e indica uma grande responsabilidade para com povo do Amazonas. Diante desta nossa conquista, continuarei a defender os interesses da população de Manaus e do nosso Estado como militante que sou.

Desejo que o governador que for eleito, cumpra os compromissos que assumira com o povo da nossa terra, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários e particulares.

É importante ressaltar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da nossa campanha. Nosso projeto continua firme, determinado e empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca nos faltou, coragem e ousadia. O povo do Amazonas continuará a contar conosco.

Que Deus abençoe todos os amazonenses e o nosso Estado. Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo de coração.

Um forte abraço a todos e que Deus concretize todos os nossos sonhos!

Liliane Araújo

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui