Evento, que começou em 2016, é sucesso absoluto de público em todas as suas edições.

Neste domingo (30), a partir das 9h, a Biblioteca Pública do Amazonas recebe mais uma edição da Feira de Troca de Livros e Gibis. O evento, realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, foi criado em abril de 2016, e se tornou um sucesso absoluto de público.

Além da troca de livros e gibis, que já seguem as mesmas regras das edições anteriores, haverá também exibição de dois filmes: a comédia chilena 31 Minutos, de Pedro Peirano e Álvaro Díaz; e o documentário O Rock Brasileiro: história em imagens, de Bernardo Palmeiro.

Regras para a troca de livros – Os interessados devem levar no dia do evento livros e gibis em bom estado de conservação. Cada participante receberá um cupom por cada livro ou gibi e este lhe permitirá trocar livro por livro e gibi por gibi. São aceitos materiais nas seguintes categorias: literatura geral; literatura brasileira; literatura da Amazônia; literatura infantojuvenil; gibis, histórias em quadrinhos e mangás; livros relacionados à Amazônia; biografias e Artes. Os gibis poderão ser trocados por livros de literatura infantil ou vice-versa.

Serviço: Feira de Troca de Livros e Gibis

Local: Biblioteca Pública do Amazonas – Rua Barroso, S/N, Centro

Data/hora: Domingo, 30 de julho de 2017, 9h a 13h

Entrada: Franca

Classificação indicativa: Livre.

Para mais informações sobre essas e outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br). Confira também os perfis do órgão nas redes sociais Facebook (facebook.com/culturadoamazonas), Twitter (@SEC_Amazonas) e Instagram (@secretariaculturaamazonas).

(Visited 16 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui