O estagiário Gabriel Alencar, 23 anos, em uma BMW atropelou e matou um mototaxista na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Nota da Família

“Infelizmente houve um acidente ontem à noite com o Gabriel.  Na Constantino Nery depois da Darcy Vargas enfrente ao posto de gasolina, quando um mototaxista saiu repentinamente na CONTRA MÃO fazendo o retorno indevido naquelas faixas que o pedestre usa para atravessar. O Gabriel não teve como desviar e bateu na moto, em seguida o air bag do carro abriu e ele não conseguiu ver mais nada. O carro foi para o lado e bateu em mais dois carros.

Imediatamente ele desceu para tentar socorrer o mototaxista foi quando foram chegando outros mototaxistas e começaram a agredi-lo, no final calcularam que foram uns 40 mototaxistas. Ele se trancou dentro do carro e os mototaxistas quebraram os vidros do carro com capacetes tentando entrar e ele ficou se defendendo até a polícia chegar.

Quando a polícia chegou um mototaxista pegou do bolso um saco com maconha e disse para o policial que estava dentro do carro. (Pra ver a mentira, eles não tinham conseguido entrar no carro).

O advogado acompanhou o Gabriel até a delegacia, prestamos solidariedade e ajudamos a viúva com o enterro, tudo isso consta no Boletim de ocorrência. Foi uma fatalidade e estamos muito tristes com tudo isso. Mais Deus é maior e vai confortar os corações de todos os envolvidos.”

(Visited 4 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui