Rebeca ladeada por Abdala Fraxe (vice) e David Almeida (Governador Interino). Atrás os Deputados Orlando Cidade e Platiny Soares.

Coligação tem apoio do PP e PTN e o discurso usará o mote da renovação.

O Partido Progressista (PP) anunciou a candidatura de Rebecca Garcia para disputar as eleições ao Governo do Estado do Amazonas, na manhã desta sexta-feira (16).

O deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) foi confirmado como vice, segundo o presidente do partido, Francisco Garcia. O governador em exercício, David Almeida (PSD), declarou apoio à candidata.

A convenção foi realizada em uma casa de festa no Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul de Manaus. No local, foi anunciada a coligação que conta, a priori, com os partidos PP e PTN.

“Estamos conversando com vários partidos que estão sem candidato. Tínhamos desejo de trazer para esta aliança o vereador Wilker Barreto, mas ele tem uma questão partidária e um projeto de lançar candidatura solo. Até dois dias atrás não era candidata. É um momento de mudança na política e todo nome novo é bem vindo”, disse Rebecca.

O encontro reuniu militantes dos dois partidos que compõe a chapa. Segundo o presidente do PP Francisco Garcia, a coligação tem apoio do governador do Amazonas, David Almeida, que deve se pronunciar em uma coletiva na tarde desta sexta-feira (16), no hotel Da Vinci.

(Visited 5 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui