Sofia Vergara faz festa com araras amarradas e gera polêmica (Foto: Reprodução)

Atriz colombiana usou sua rede social para explicar que os pássaros são tratados por veterinários e treinados com carinho por uma empresa especializada.

Sofia Vergara usou suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu por usar araras amarradas em uma festa que realizou nesse domingo (28). A atriz colombiana organizou um evento com a temática paraíso tropical, gerando polêmica ao publicar em seu Instagram algumas imagens com os pássaros.

“Obrigada a todos que me ajudaram a mostrar para meus amigos de Los Angeles um pouquinho da beleza da cultura latina”, começou Sofia, que usou o texto no Instagram para fazer alguns agradecimentos aos serviços utilizados na festa, incluindo a estilista brasileira Martha Medeiros, responsável pelo vestido usado pela atriz.

Mas Sofia dedicou maior espaço mesmo para agradecer a empresa que forneceu os animais e falar sobre os cuidados que eles recebem, se defendendo das diversas críticas. “Uma empresa séria e responsável com os pássaros. Eles têm todas as permissões, cuidados veterinários e usam as melhores comidas para os animais”, escreveu a atriz, que ainda afirmou que os pássaros são tratados com carinho.

A atriz explicou ainda que a empresa é um refúgio para os pássaros. “Eles vivem muito tempo e muitas vezes sobrevivem mais tempo que seus donos, e por isso acabam no refúgio. Esta empresa também faz isso como uma forma de aumentar a conscientização para a extinção dos pássaros. A extinção está acontecendo devido ao desmatamento da Floresta Amazônica para a criação de gado”, afirma Sofia.

Mesmo com sua defesa em rede social, Sofia deixou fechado o espaço para comentários de internautas no Instagram.

Fonte: G1

(Visited 24 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui