A escolha pelo espaço verde nos centros urbanos tem sido ainda mais frequente diante da busca pela qualidade de vida na vida moderna.

A jardinagem e o paisagismo estão cada vez mais ganhando valor dentro dos projetos arquitetônicos brasileiros. Seja para embelezar o ambiente, valorizar ou tornar mais humanizado.

Conhecendo a demanda por mais informações sobre o assunto, a EcoJardim lançou um e-book sobre o tema voltado para profissionais da arquitetura. O guia exclusivo traz uma lista com os estilos de jardinagem e paisagismo mais utilizados e vai auxiliar esses profissionais no desenvolvimento de projetos.

Os projetos paisagísticos são instrumentos importantes que propiciam a integração do homem com a natureza, principalmente onde há concentração de edificações. O paisagismo é capaz de criar lugares acolhedores de forma harmônica levando em consideração o espaço, o clima, e claro, os anseios do cliente.

O material contém também detalhamentos sobre quais plantas podem ser usadas, os ambientes que cada espécie pode harmonizar melhor, cuidados com a manutenção, e outras informações pertinentes.

Para conferir as dicas basta fazer o download do livro, disponível gratuitamente no site: http://conteudo.jardinando.com/guia-de-paisagismo-e-jardinagem-ecojardim-manaus

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui