Laminina – é uma família de glicoproteína de fundamental importância no desenvolvimento embrionário, além de terem um papel importante em processos de diferenciação, migração e adesão celular.

A laminina é encontrada, em grande parte, nas membranas basais, formando uma rede proteica que organiza a própria formação dessa matriz extracelular especializada.
Veja o vídeo abaixo e você vai ficar surpreso:

“As células se organizam em certas estruturas moleculares e isso determina que tipo de proteína são. Existem entre 10 a 60 mil proteínas no corpo humano, mas uma delas é  a molécula de adesão celular. Está organizada numa estrutura que diz à célula qual a sua função no corpo e esta é a molécula de adesão celular.”
“É como a vida do corpo humano, como o aço que vai no concreto quando lançam a fundação das coisas… É isso ela mantém suas membranas unidas! É a cola do corpo humano! É a laminina!”
“Penso que loucura, o que sustenta o nosso corpo, que sustenta a membrana dos órgãos, que sustenta a sua pele, tem o formato perfeito da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo!”
“E aqui se concretiza mais uma vez as palavras de Paulo em Colossenses 1:16: “Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.” Colossenses 1:17: “E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.” Colossenses 1:18:“E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” Colossenses 1:19:“Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse,” Colossenses 1:20:“E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.”
Tudo é sustentado por JESUS CRISTO!
 
“O Senhor Deus é Eterno, Criador de toda a terra, Ele não cansa, nem fica exausto, Sua sabedoria é insondável!”
“Ele é enorme, É o Soprador de estrelas, Ele é grande!”
” E sabe o que Ele ama fazer? Te sustentar, te fortalecer quando está cansado, te manter em pé, firme na promessa que Ele tem para você! E da grande vigor ao que está sem forças!
“E para os que esperam no Senhor, eis o que prometo: Renovam suas forças.”
(Visited 7.141 times, 9 visits today)

3 COMENTÁRIOS

  1. O antropólogo cristão norte-americano (Don Richardson) sustentou a seguinte tese, que Deus deixa a sua marca na civilização e nós devemos descobri-la. Agora biólogos chegam a mesma conclusão! Nada é coincidência..

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui