Seis postes tombaram na manhã deste domingo (21) na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Eletrobras Amazonas Energia, as áreas próximas à avenida estão sem energia elétrica por conta do tombamento.

carro-colidiu-derrubou-poste

Na manhã deste domingo, um carro colidiu e derrubou um poste. na mesma avenida O motorista, de 35 anos, chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM) e encaminhado a um hospital na Zona Centro-Sul da capital.

NOTA À IMPRENSA

A forte chuva que cai em Manaus desde as primeiras horas deste domingo (21/06) causou o desbarrancamento de um poste na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da cidade. O fato ocorreu às 09:42 da manhã e, com a queda, mais cinco postes tombaram e o fornecimento de energia elétrica na área foi suspenso temporariamente nos bairros Santa Etelvina, Novo Israel, Monte das Oliveiras e parte do Nova Cidade.

Imediatamente, equipes da Eletrobras Amazonas Energia foram acionadas e se deslocaram ao local para avaliar os danos e fazer os devidos reparos na rede elétrica afetada. A energia foi restabelecida nos bairros adjacentes ao acidente às 13:35, permanecendo o fornecimento interrompido apenas no trecho da via próximo ao local do desbarrancamento.

(Visited 27 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui