Um lança mísseis, bem no estilo Rambo, foi utilizada por uma quadrilha numa tentativa de assalto à carro forte.

Os bandidos foram presos pelos policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, no Paraná, onde o fato aconteceu. Os seguranças que faziam a escolta armada do veículo blindado foram atingidos pelo disparo da Bazuca e pelo menos dois dos trabalhadores teriam morrido, e outro ficou gravemente ferido. A explosão foi tão forte que arrancou o chassi do carro forte e as duas portas blindadas.

Foi apresentado na delegacia de polícia de Apucarana com sendo um dos principais acusados de participar da ação Diego Roberto dos Reis, 22 anos de idade. Segundo informações da polícia foi feita uma denúncia de que um Gol Prata estava circulando na região de Apucarana e no interior do veículo havia armas de fogo.

De posse das informações os policiais passaram a fazer buscas na localidade e conseguiram localizar o carro estacionado. O condutor saiu e entrou numa casa com um bolsa escura que acabou abandonando para facilitar sua fuga. Na bolsa havia um lançador de mísseis modelo AT-4, verde. Também foi encontrado na residência uma moto modelo Honda Biz com numeração do chassis riscado e com placas de outra moto.

(Visited 139 times, 2 visits today)

13 COMENTÁRIOS

  1. Este vídeo é real!
    Lançador de granadas anti-tank AT-4 CS (Closed Space)
    É considerado uma munição e não um míssil, pois funciona como uma cápsula, para a granada que se encontra no interior. Tento em vista que após a deflagração, o tubo lançador não poderá ser reutilizado.
    Seu alcance máximo é de 1650m, à uma angulação de 45º. Pesa 7,6kg e é destinada ao combate anti-blindados.
    A função deste tipo de munição, é atravessar a blindagem e explodir no interior do veículo blindado. Também podendo ser utilizada contra outros alvos, como casas e etc.
    Acho que posso afirmar, que o vídeo é real!

  2. Para os malditos que fazem uma atrocidade dessas com seres humanos que estão trabalhando para sustentar suas famílias, não deve haver pena de morte. O caminho seria furar os olhos e cortar as línguas, jogando-os no mundo para viverem como puderem! É cruel, sim, mas não que esse crime barbaro desses infames!

  3. Cade o Estatuto do Desarmamento? Enquanto o povo imbecil acreditou em figuroes do PT e de ONGs bancadas por recursos obscuros como Viva-Rio e entregou suas garruchas, o crime se estabeleceu de vez e usa ate mesmo artefatos de guerra! Chega de hipocrisia, acabemos logo com o malfadado Estatudo Petista e cada um garanta sua propria seguranca!

  4. O vídeo e essa matéria que está circulando onde dizem que o carro forte foi atingido por uma basuca que morreram dois, realmente as cenas são chocantes, muito forte mesmo. Porém não procede as informações, não foi ataque com basuca e sim uma colisão com um caminhão.

  5. Infelizmente o Brasil é dirigido por populistas e interesses estrangeiros. Fosse nos EUA o resultado era bem diferente

  6. Para transportar valores,deveria haver um esquema para não dar tanta bandeira.Carros fortes são alvos fáceis bandidos. Nós que ficamos nas portas de Banco com cara de mané,enquanto os funcionários destas empresas munidos de espingarda 12 fazem cobertura.Grande segurança.

  7. ENQUANTO A IMPRENSA BRASILEIRA EM SUA TOTALIDA , EM ESPECIAL A TELIVISADA, FAZ DE UM BANDIDO CURRUPTO, BANDIDO DA MAIS ALTA ESTIRPE NA AMERICA DO SUL… ((VIGILANTES) TRABALHADORES DO BRASIL SAO TRUCIDADO POR FACÇOES CRIMINOSAS QUE OS POLITICOS POLICIAS EXERCITOS MARINHA AERONAUTICA DEIXARAM DOMINAR O SOLO BRASILEIRO ,, PORQUE ESCONDE A REALIDADE DE NOS BRASILEIROS E VALORIZA FILHA DE UMA PUTA DE TRAFICANTE DA PIOR ESPECIE DESTRUIDO FAMILIAS COM MAIOR CONTABANDO DE NARCOTRAFICO DO MUNDO AQUI EM NOSSA FRONTEIRO DE MATOGROSSO DO SUL, DURAN ESCRITOR SULMATOGROSSENSE PATRIOTA SANGUE PURO,

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui