A 21ª sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado será realizada nesta terça-feira (24) no plenário do órgão, onde serão julgados 21 processos.

Entre os gestores públicos que terão as contas julgadas estão a ex-prefeita do município de Santa Isabel do Rio Negro, Eliete da Cunha Beleza (exercício de 2012); o prefeito do município de Juruá, Tabira Ramos Dias Ferreira (exercício de 2012); o ex-presidente da Câmara Municipal de Maraã, Ernilson Carvalho dos Santos (exercício de 2011); o ex-presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), RaimundoValdelino R. Cavalcante (exercício de 2008); o diretor-presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas (Ipaam), Ademir Strosk (exercício de 2012); o ex-presidente da Câmara Municipal de Anori, Paulo Moreno Nunes (exercício de 2010); o ex-prefeito do município de Tabatinga, Saul Nunes Bemerguy (exercício de 2011) e o ex-prefeito do município de Beruri, José Domingos de Oliveira (exercício de 2012).

Na sessão ordinária constam ainda seis recursos, divididos entre revisão, reconsideração e ordinário, interpostos por gestores públicos junto à Corte, na tentativa de reverter decisões do pleno.

Quatro representações também serão apreciadas pelo Tribunal Pleno do TCE.

A sessão ordinária será realizada no plenário do TCE, no 2°andar do prédio anexo, a partir das 10h

 

Fonte:  Chefe do Depto. de Comunicação do TCE-AM

(Visited 14 times, 1 visits today)

Comente esta matéria

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui